terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Recordo perfeitamente do começo de 2011, projetos, desejos, planos, planos esses que não correram exatamente como eu queria...
Em 2011 foi comemorado a chegada do bebê nº 7 bilhões, e o meu? Nada!
As famosas, Rosana Jatobá, Luciana Gimeniz, Daniele Winits, Eliana, Leticia Spiller, Betty Gofman, Taís Araujo, Isabella Fiorentino, Solange Couto, Claudia Abreu, Carla Bruni, Gabriela Duarte, entre outras...tiveram seus bebês em 2011, sem contar as anônimas, Daniela, Ana Paula, Aurea, Patricia...também tiveram seus bebês.
Mas é assim...
Não posso reclamar, viajei, trabalhei, conquistei amigos, adquiri conhecimentos, não adoeci, ri, chorei, me emocionei, me decepcionei, planejei, sonhei, sai do emprego, muitas coisas aconteceram e o balanço final foi muito positivo, mas meu desejo continua, a consciência da maternidade e da não-maternidade, fez refleti muito sobre o que é a vida, o sentido, o propósito, a expectativa, a experiência, a necessidade, a vontade, o destino.
Estou aberta a vida, ao que está destinado ao meu ser, o que de produtivo, de bom, de intenso, virá ao meu encontro.
Pedir, peço, todos os dias para ser bem sincera, mas muito tranquila, muito focada, vai vir, tenho certeza, o amor de mãe que estou armazenando vai ser muito bem distribuído.
Desejo muito que 2012 venha repleto de luz, amor, paz, harmonia, saúde, alegria, muitas tentantes virando gestantes, lares com bebês, bebês com lares...
Realizações, felicidade na sua essência, êxito em cada fase da vida, renovação da esperança, sonho se convertendo em realidade, é o que desejo a minha família, amigos, parentes e à todos que me rodeiam.


364330 fogos Simpatias para Ano Novo 2012   Réveillon

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!



Vim aqui correndo para postar, nunca pensei que não trabalhar fosse me dar tanto trabalho. rsrsrs.
Não podeira deixar de Desejar um Feliz Natal a todas minhas amigas, mamães e futuras mamães.
Dizer que acredito muito que nossos bebês chegarão,  que se não foi agora neste Natal é porque o Papai Noel está com muitas entregas e problemas de localização, mas que logo, logo, nosso maior presente chegará.
Que seja um Natal Abençoado à vocês e a suas famílias.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A gata do meu marido

Não dá para fingir que nada acontece quando o vírus do amor chega.
Nunca fui fã de bichos de estimação, não maltrato, mas também não sou alucinada por eles.
Principalmente quando dizem para casais inférteis comprarem um animal de estimação, fico louca com isso.
As pessoas não entendem, quero um filho, não um animal, mas tudo bem.
O problema foi que o vírus do amor me pegou.
A três anos atrás comecei uma reforma na casa onde moro hoje, minha cunhada mora do lado, casas geminadas, e ela ama bichos, tem para você escolher, gatos e cachorros, e na minha casa habitava uma gata, ela não gostava de morar na casa da minha cunhada, ela gosta de privacidade, tem que ver, durante a reforma, não dei muita bola para ela, mudei a dois anos, e durante um ano e meio, também não liguei muito , meu marido, sempre cuidou, mas ela não tinha papo comigo e vice-versa.
Acontece, que essa gata safadinha, começou a me cativar, fui prestando atenção, e acho que ela me adora. rsrs.
Quando chego do trabalho ela fica no meu pé, se vou ao banheiro ela vai atrás, se vou para sala, ela me acompanha, quando estou no notbook ela quer digitar, pensei até em fazer um facebook para ela.
E começou a ir para cama comigo, faz massagens nas minhas costas, e depois dorme de conchinha.
Não curtia, mas quem diz que tenho coragem de tirar ela.
É uma fofa, me pegou de jeito, não tem como negar.
Já comprei uma coleira com chocalho, um pente e um ratinho para ela brincar, fiz até uma bolinha com papel alumínio, quando chego, já vou procurando onde ela está.
Acho que apaixonei!!!!