sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tive um Sonho

Existem sensações que somente quem as senti  são  capazes  de explicar, e às vezes nem mesmo essas pessoas conseguem dimensionar a grandiosidade dessas sensações.
Esta noite tive um sonho, parecia tão real  que sou capaz de fechar os olhos e ver sua repetição.
Muito próximo do que acredito ser na realidade, uma junção de felicidade, de desejo e ao mesmo tempo de receio e  de falta de experiência.
Neste sonho, como num passo de mágica tinha um bebê lindo no meu colo, uma menina , vestida num macacão pink, pouco cabelo, bem gordinha, lindaaaaa, parecia uma pintura. Pra falar a verdade, parecia uma boneca “Meu Bebê”, só que tinha VIDA.
Estava toda atrapalhada, sem saber bem o que fazer, com uma mamadeira na mão, tentando alimentá-la, e ela sorria para mim.
Coitadinha da minha princesa, que mãe mais desajustada.
Coloquei a mamadeira na boca dela  e não consegui fazer com que ela mamasse.
Derramei o leite, ela ficou com a roupa molhada, e mesmo assim, ela não parava de sorrir, de me olhar e se mexer.
Como todo sonho, acabou, e me deixou com um gostinho de quero mais.
Vou continuar sonhando, até se tornar realidade, e espero, que quando acontecer a mamãe aqui, saiba lidar melhor com a mamadeira. Rsrsrs...

3 comentários:

  1. por vezes os sonhos mostram nos uma realidade nao muito distante de ser realizada desejo k esse dia xegue rapido para ti e para todas nos bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que esse sonho se torne em breve uma realidade muito lindaaaaaaaaaaaaa:)

    ResponderExcluir
  3. Claudia,

    Obrigada pela visita no meu blog.

    Meu contato é vanine.miranda@bol.com.br

    Que seu sonho logo se torne realidade.

    ResponderExcluir