sábado, 12 de março de 2011

Exames....

Exames sorológicos
Ressonância magnética da pelve
Ultrassonografia endo vaginal com doppler
Citologia oncótica
Colposcopia
Histerossalpingografia
Histeroscopia


É uma verdadeira batalha, preparação para os exames, sala de espera na clínica, ansiedade, angústia, nervosismo, cansaço, enfim....realização dos exames, acompanhada de  vergonha, dores, desconforto, ufffa...não acabou...agora vem a espera dos resultados....volta a ansiedade, a angústia e o nervosismo....agora sim... com os exames em mãos....mas não passa a ansiedade, pois tem que levá-los para o médico analisar....Meu Deus, às vezes parece que não tem fim....
Ontem em conversa com o médico que tinha acabado de realizar meu exame, aguardando enquanto minha pressão voltava ao normal...desabafei.

_ Se ele não vier, sei que fiz  tudo que podia.

“Deus age, mas tem que fazer sua parte".

É isso que estou fazendo.

Não bastasse meus exames, ainda aguardo os do maridão, torcendo para que tenhamos bons resultados.

Para passarmos para a  próxima etapa, “ Nova Consulta”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário