terça-feira, 31 de maio de 2011

Entender??????

Acho que nascemos e crescemos tão convictos de que nada de ruim ou triste irá acontecer...mero engano.
Mas nos caminhos da vida, nos deparamos com situações que doem tanto, chega a ser desesperador, uma dor forte que parece que não vamos mais respirar, e doi tudo, a cabeça, o peito, o corpo por inteiro, os olhos ficam fixos, olhando para o nada, ou será para o futuro? Não sei.
Se estivessem dentro de mim, saberiam, que dói, como dói.
Tudo poderia ser tão mais fácil, tão mais simples.
O ser humano poderia se tornar mais puro, mais honesto, mais sincero, mais humilde, mais grato, mais generoso, mais carinhoso, mais útil...
A todo instante tento me podar, tento me adaptar, tento compreender, tento aprender, tento evoluir, mais não é fácil, não posso desistir, é uma luta constante, e hei de vencer, transformar à mim e as pessoas que me rodeiam em seres humanos melhores.
Para isso conto com a juda de todos que me amam, pois não existe nada melhor do que o amor, ele transforma e cura todos os males.

Um comentário: