quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tentando entrar em boa forma


A maioria das mulheres estão preocupadas com o peso, não é?
Principalmente, quando dizem que mulher acima do peso tem mais dificuldade em engravidar. Não concordo muito, porque o que vejo de mamãe gordinha não é brincadeira, mas....
O jeito é tentar entrar em forma, difícil tarefa, sem contar que estamos quase nas festas de final de ano, mas essa meta, foi um dos motivos pelos quais me dediquei para esquecer um pouco essa quase obsessão por ser mãe, esquecer um pouco, porque no fundo, no fundo, é o meu principal objetivo, estou só prorrogando o que não se pode ter neste momento.
Acreditem meninas, comprei um aparelho, air climber power, da polishop, ele é maravilhoso, faço meia hora, alternando com um pouquinho de caminhada no Parque Ceret e diminuindo meu jantar, estou me sentindo ótima.
Sem expor o peso, que é terrível, ainda mais quando se tem mais de “trinta anos”, diminui em pouco tempo 7% do meu peso inicial.
Vale muito à pena, as roupas que estavam guardadas no guarda roupa, agora deram as caras, calças que nem lembrava que tinha estão entrando, hehehehe.
Este post é um convite à boa forma, um pouquinho faz uma diferença enorme.




5 comentários:

  1. oi querida ...concordo com vc...aff não é facil largar meu pãozinho tão querido e apetitoso....hehhe amo comer pão...mas quero emagrecer tbm..voltar aos 54 kilos..ah se vou...bora la fazer exercicios;...bjinhos se cuida heim...o sonho ainda não acabou de ser mamães...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como é esse seu aparelho? Puxa quero um igual!
    Baixamos um joguinho de academia no Xbox. Tem aerobida, dança, cardio, localizada...não fiz nada ainda, mas já baixei, o que é algum começo, não?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!
    antes de engravidar eu também resolvi emagrecer!
    consegui eliminar 6 kgs... a minha GO disse que ter perdido esse peso me deixou mais fértil e por isso foi mais fácil pra engravidar!

    ResponderExcluir
  4. Passando para te deixar o novo link do meu cantinho...
    http://emdeusummilagre.blogspot.com
    Por favor não me abandone!!! =D
    Xerim ♥

    ResponderExcluir
  5. oi amiga obrigado pelo carinho viu..bjinhos se cuida

    ResponderExcluir