quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obrigada Senhor

Ontem estive no Hospital da Clínicas para fazer uma visita, e sai de lá com a obrigação de agradecer...
Agradecer, muitas vezes me sinto injustiçada, vítima do destino, inconformada com tudo que ocorreu na minha vida...perdi minha mãe com quatorze anos, meu pai por problemas de saúde foi morar longe, minha tia que amo de paixão morreu do mesmo problema da minha mãe, e isso me deixa muito preocupada, a descoberta da infertilidade, as tentativas seguidas dos negativos, a distância que no momento existe entre minhas irmãs...
Meu Deus, apesar do medo de não aumentar minha familia, e sentir ela fugindo por entre os dedos, eu sou feliz.
Entre outras coisas, sinto-me saudável, amada, privilegiada, abençoada...não posso reclamar.
Existem pessoas que parecem vir ao mundo para sofrer, umas, tenho a sensação de que causaram ou contribuiram para seus próprios sofrimentos, outras ,simplesmente sofrem, carregam uma carga tão grande sobre seus ombros, uma tristeza no olhar, algo sem explicação.
E são esses problemas, essas pessoas, que me fizeram olhar para minha vida com uma nova visão, não sei se para sempre, mas neste momento, não tenho o direito de reclamar, não posso e não devo!
Obrigada Senhor!!!
criança rezando

7 comentários:

  1. Todas as vezes que a angústia bate em meu coração também penso em quantas pessoas nesse exato momento carregam tristezas irreversíveis, quantas pessoas com fome, desabrigadas, sem saúde... Ao pensar nisso tenho vergonha da minha tristeza e trato de agradecer a Deus por tudo que tenho!!!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, com certeza creio que a nossa questão é transitória e reversível, tem tantos casos tão mais definitivos e graves que está mais que certa de agradecer por estar viva, ter um companheiro, estarem saudáveis, enfim, em algum momento entenderemos o porque de tudo isso, acho fundamental agradecer e sempre pensar positivo pois nada é eterno!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deus tem um propósito para cada um de nós, não estou querendo dizer que Ele nos quer ver sofrendo, pelo contrário... Mas acredito que temos que aprender a vencer os obstáculos que vierem a surgir ao longo de nossa caminhada, e esperar confiando sempre na misericórdia de Jesus. Ele unicamente sabe todas as coisas e o tempo certo para que possamos vencer!
    Que Jesus te abençoe grandemente!
    Xerim ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, é verdade, seu post me fez pensar, Deus tem sido tão bom que é necessário agradecer e esperar mais e mais, estou na torcida para que vc consiga atingir seu objetivo e gerar sua bençãozinha... to te seguindo ok?? Bjus

    ResponderExcluir
  5. Querida! Bom dia!
    Que bom encontrar seu blog! Também estou nessa batalha para ser mãe. Tenho ido a GO e sempre há uma novidade. Confesso que as vezes meu coração fica desesperançado e sem fé, mas no mesmo momento lembro-me que há um Deus, e que para Ele não é impossível, mas sabendo que tudo tem o seu tempo determinado. Já estou por aqui! Quero participar desta batalha com você também. Tenha um belo dia. E o meu desejo é que você tenha uma bela surpresa nesses dias... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia... Algum tempo venho visitando o seu cantinho, e amei, admiro muito vc e sua história, já tô te seguindo.
    Estou iniciando o meu blog como tentante tmbm, e gostaria que vc me seguisse, e me ajudasse na divulgação indicando para suas amigas seguidoras.Sou novata e conto com o apoio de todas vcs, espero sermos boas amigas tentantes. Um grande beijo.
    DEUS ABENÇOE !!!

    ResponderExcluir