segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tudo igual

Faz dias que não venho aqui, falta de tempo, falta do que falar, ficar lamentando todo dia não dá, né?
O final do ano está chegando, as ruas já estão enfeitadas, os preparativos já estão sendo organizados, e eu estou...cansada.
Vou me esforçar para dar uma animadinha, colocar meus planos em ação.
Hoje vou fazer uma cirurgia refrativa, não aguento mais usar óculos, espero que corra tudo bem, estou com um medinho, mas o médico disse que é tranquilo, que assim seja. Deus me proteja.
Vou começar a organizar minha viagem, quero passar o Natal com o meu pai, espero que seja um Natal abençoado, muito felizzzz.
Estou precisando de um pouco de paz e tranquilidade, e bem pertinho do meu pai eu sei que vou conseguir.
O fórum nada, nenhuma notícia, o vazio continua.


6 comentários:

  1. Oi Claudia, eu fiz uma cirurgia de correção da miopia e realmente correu tudo bem. tinha muito grau e com o tempo voltou mas em menor proporção.
    Enfim, vai correr tudo bem.
    E que esse "vazio" possa ser atenuando ou eliminado o quanto antes.

    fique com DEUS.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...que ocorra tudo bem na cirurgia, que seu Natal seja maravilhoso, e que Deus conforte seu coração, te dê paz porque tô senti vc mto triste, desanimada. Não fique assim, as coisas vão melhorar e o tempo certo é o tempo do Senhor, ele que sabe a hora e o momento de sermos felizes. Um abração carinhoso...

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau, boa cirurgia, vai ficar muito bom e vc vai se livrar dos óculos.
    Isso, minha amiga, passe um Natal em paz, com o paizao, curta a família, curta o marido, passe uns dias em paz com cada um, aproveitando de verdade as presenças dessas pessoas tao mportantes para nós.
    Fique bem, viu?
    Bjs mil,

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, espero que esteje tudo bem com sua cirurgia.
    Quanto ao vazio, vai passar, logo seu filho vai chegar, Deus está preparando um momento bem lindo pra você.
    Aproveite bastante os dias com seu pai, vai te ajudar a preencher um pouquinho desse vazio.
    Fique em paz, bjss..

    ResponderExcluir
  5. Claudia, acabei de encontrar seu cantinho através do blog da Vera, li alguns artigos ainda não deu prá ler td. Depois volto para ler um pouco mais e te conhecer melhor. Mas pelo q li te achei uma mulher corajosa q não tem medo de expor o q sente e isso é muito bom. Deixa agente mais leve e confiante principalmente qd encontramos alguém q lendo entendi. Não tenho muito prá te dizer pois talvez não saiba a palavra certa, mas uma coisa eu posso dizer tem alguém que te conhece melhor do q ninguém e sabe o porque de todas as coisas pois foi Ele quem te criou. Por isso querida, descansa q Ele está ouvindo pois de tudo já sabe, Ele com certeza esta cuidando de vc Ele pois mesmo prometeu q estaria conosco sempre. Abçs vem me conhecer em meus blog. Ok

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada por ter me visitado no meu blog, agora estou de vento em polpa.Muito feliz, pois parei de me lamentar, agora vou que vou na adoção. Estou te seguindo tb
    Bjs

    ResponderExcluir