segunda-feira, 24 de junho de 2013

Medicina e amor

É tão bom quando encontramos pessoas que enxergam além da imagem que apresentamos...
Pessoas que se sensibilizam com os problemas, com as dores de quem está à sua frente.
Na minha longa estrada, na realização do meu sonho, me deparei com médicos de excelente qualidade profissional, mas de uma frieza assustadora, e quem passa por tratamento de fertilização, sabe bem do que estou falando.
Mas nem tudo está perdido...
Fui à um consultório hoje, para uma simples consulta de rotina, nada relacionado com tratamento de fertilização, mas para minha alegria a médica Dra. Angélica, disse que está terminando o curso e que em breve vai realizar tratamentos de reprodução humana, e fiquei muito feliz, porque ela é uma médica muito dedicada, atenciosa, prestativa e carinhosa...ela será bem sucedida nessa nova área e as futuras mamães terão muita sorte em tê-la como médica.
Bom seria se todos os médicos brasileiros, (apesar de toda a dificuldade que a carreira possui), exercessem a medicina com mais amor.



6 comentários:

  1. Cláudia,
    Exatamente os médicos esquecem que não somos somente um caso, e sim humanos, com sentimentos, dores, enfim pessoas com historias diferentes.
    Beijo e sempre na torcida por vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Oiee vim deixar o meu carinho e um bjinhos super gostoso pra vc.
    tenha uma linda semana em Cristo....e que vc realize os seus sonhos mais secretos!
    que Deus derrame chuvas de benção sobre seu lar e sua casa.
    Porque o dificil a gente tem ,mas o impossivel deixa nas mãos de Deus

    (\_(\
    (=' :')
    (,(")(") ....
    ♥ com amor em cristo Rosana

    http://blogsdaro.blogspot.com.br/

    obrigado pelo seu carinho

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria tanto de haver me informado mais para sermos menos "banana" para não ser comido pelos médicos que se julgam Deus. Você pode ir bem informado, os medicozinhos comedores de dinheiro vão usar as palavras mais amenizadoras que existam... Por sorte, tivemos tempo de sair de um pesadelo onde não nos dávamos conta... A vida nos deu uma abertura e conseguimos mudar de médico nos instantes finais. E foi uma glória. Nossa filha nasceu pelas mãos de um médico humano, e não de um pedaço de gelo com mil cursos de medicina ginecológica. Pessoas: busquem um médico que se emocione, senão, caiam fora. Parabéns para vocês pela mudança positiva. bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, me identifiquei muito com o seu blog, gostei bastante do seu cantinho especial.
    Meu blog: http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir