sábado, 16 de julho de 2011

Conversando com meu anjinho


Filho (a) acordei com vontade de ter você aqui.
Vontade de te ver, te abraçar, te acariciar, te acalmar, te alimentar, te ninar...
Daria tudo para ter você.
Imaginar como você será, e como serão nossos dias, são coisas que não saem do meu pensamento.
Hoje reservei meu dia para te materializar, comecei por pesquisar cada detalhe, lembrancinhas na sua chegada, kits de higiene, que farei com o maior amor do mundo, os móveis do seu quarto, quarto esse que já existe, está lá só te esperando, meio bagunçado, mas prometo me empenhar para deixá-lo o mais lindo do mundo, e não podia deixar de incluir o kit de berço, suas roupinhas, os sapatinhos, os cabides, as mamadeiras, as fraldas, sua banheira, seu carrinho, a cortina, o tapete, os adesivos, os enfeites, os brinquedos....devo ter esquecido de alguma coisa.
Ah, ia esquecer...à máquina fotográfica, minha amiga inseparável.
Quero registrar cada momento, principalmente dos seus pezinhos, a mamãe ama pé de bebê, parece uma bisnaguinha da panco, dá vontade de morder.
Filho (a) que você é muito desejado (a), acredito que já está bem claro, que você será muito amado (a), tenho certeza, agora minha única dúvida é quando você virá para alegrar as nossas vidas.
Filho (a), quando a mamãe e o papai se casaram, tocou uma das músicas mais linda que já ouvimos, e agora neste momento acredito que ela se encaixe perfeitamente neste contexto.

Eu sei que vou te amar (Tom Jobim)

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida.





3 comentários:

  1. gostaria de compartilhar algo com vc neste dia....Não permitem que pessoas joguem vc num poço sem fundo,se não deu certo hoje,amanhã com certeza dará,mesmo que a tristeza nos abate e nos deixam caidas no chão,há esperança para o ferido,eu creio...que td dará certo...bjinhos Deus te abençõe grandemente....ouse sonhar...pois dias melhores virão!!Sua fé te leva além...creia...e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia! Só passando pra te desejar boa semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post!...
    Ficamos aqui, aguardando a hora de Deus para receber nosso presente!

    Beijokinhas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir