segunda-feira, 25 de julho de 2011

Book de futura mamãe


Resolvi, vou fazer um book de futura mamãe.
Sempre achei lindo book de grávida, ou gestante como queiram, cada barriga linda, cada sapatinho, coração na barriga e tudo mais.
E agora, vou adaptar...estou gestando...tudo bem que demora mais que nove meses....mas, estou gestando....tudo bem que não estou com um barrigão lindo...mas, estou gestando.
Estou pensando nas poses, nas formas de materializar todos os sentimentos, de demonstrar o quanto está sendo esperado (a).
Já avisei ao maridão....vai fazer pose, na hora não gostou muito, mas já está concordando.
Aprendi a ver a vida com  outros olhos, e estou adorando.
Somos responsáveis pela nossa felicidade, e disso, não abro mão.

12 comentários:

  1. É isso ae....vc tá certa.... temos que pensar positivo e mentalizar coisas boas....
    aposto que este book vai ficar lindo....


    bjus e nao eskece de colocar as fotos pra gente ver....

    ResponderExcluir
  2. Olha! Eu sou suspeita em falar porque AMO fotografia e acho que é a melhor forma de registrar momentos muito especiais! Eu acho uma MARAVILHOSA ideia, espero que vc possa dividir com a gente aqui do blog essas futuras fotos ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Prometo que quando estiver pronto venho postar para vocês...Obrigada pelo carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tb vou querer ver, Claudia!!!

    Obrigada pela visitinha e pela torcida, viu?
    Não foi mesmo de arrepiar!?

    Pensamento positivo SEMPRE, pra todas nós!!!

    bjins

    ResponderExcluir
  5. Ah q legal... ja pensou quando o baby crescer e ver a fotinha de vcs antes... durante e depois... super legal a ideia...
    bjs
    Stella
    http://stellabarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi querida...que legal esta atitude...ouvi uma mensagem esses dias que temos que ficar gravidos de nossos sonhos...e eu creio que ja estamos gravidas...pela fé...bjinhos fik na paz

    ResponderExcluir
  7. Aiih que legal, adoro book de gravida.. espero um dia fazer o meu...

    parabéns

    vou linkar você nos favoritos pra acompanhar sempre.. beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia , é muito bom encontrar pessoas , mesmo que pela internet que passam ou que ja passaram pelo mesmo que nós.Dá um conforto e uma esperança maior saber que existem pessoas que assim como eu lutam pelo sonho de ser mãe e que realizam esse sonho.Estou buscando essa realização...no momento aguardo chegar dia 01/8 pra saber o resultado.
    Parabéns pelo presente lindo que vc ganhou.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Ouu a ideia eh linda!!!!!

    Ameiii! Vai lá e faz! Fotosss são uma ótima recordação para contar história depois para os nossos filhoquinhos!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Claudia, que ótima idéia! Viu fazer o meu tambem, tipo scrapbook! Mas vou esperar a confirmação...
    Vc esta na fila de adoção? Se sim, há quanto tempo? O que acha da nova lei?
    Bjs e que seu bebê venha logo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia, eu tambem queria muito adotar , mas é tanta burocracia e é tudo tão devagar né?Chega
    a desaninar.Vc já entrou na fila oficialmente?Pra mim falta assistir uma palestra que é dada aqui em Sorocaba apenas 1 vez por mês e eu perdi 2 duas vezes já.
    Espero que de certo viu?Um dos dois tem que acontecer né?rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que boa ideia!! Não faço ideia de como se pareceria um book desses, mas achei genial :) Vou copiar!!

    ResponderExcluir