domingo, 13 de novembro de 2011

Família

Os conceitos mudam, mas a família sem dúvida é importantíssima na nossa vida e por “N” razões diferentes. Engana-se aquela que se acha forte o suficiente para lutar contra seus problemas, matando um leão por dia nessa selva de pedras. E que selva! Dificuldades, imprevistos, surpresas, angústias, medos, enfim, a vida nos trás problemas e/ou dificuldades, mesmo sendo bela!
Aconteceram coisas na minha vida, aparentemente sem respostas, tenho pra mim que um dia entenderei que se fez necessário tudo isso, do contrário, eu seria uma pessoa irritantemente feliz, uma eterna adolescente, não teria nenhuma ruga no rosto, não pensaria duas vezes antes de falar, e o amor e a paz reinariam absolutas.

Mesmo sendo possível fazermos algumas escolhas para nortear nossas vidas, devemos nos lembrar que, quando você menos esperar, vai ter uma pedra no meio do teu caminho.

Irmãs, apesar dos problemas que apareceram, dos que criamos, dos que não enxergamos, queria muito, do fundo do meu coração, que vocês soubessem, que apesar de tudo, amo muito vocês, e sinto muito a falta da minha família toda reunida.

A distância necessária ou proposital, pode impedir de vê-las, mas não pode impedir de amá-las.
Saudades!!!

5 comentários:

  1. Oi Claudia , que bom que seu blog voltou ao normal, sem aquela mensagem de vírus.
    Família é a base de tudo né...é o que nos fortalece , é pra onde sabemos que sempre poderemos voltar .
    Pedras sempre aparecerão mesmo ...isso é inevitável algumas vezes, mas quando estamos rodeados de pessoas que nos amam, tudo fica mais fácil e a gente cria mais coragem de seguir em frente.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não estava sabendo disso, tinha mensagem de virus?
    Sendo assim que bom que voltou ao normal. rsrs
    Bjs Tati, e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que acontecem na nossa vida que nos fazem crescer (algumas fazem isso a força), mas é necessário!
    A Família é a base da nossa vida e é muito bom poder contar com ela em momentos felizes e tristes, mas estar juntos sempre! =)

    Beijokas nossas pra você =)

    ResponderExcluir
  4. Nesse final de semana comentei isso com uma amiga, falei que eu morei com meu pai por 24 anos, moro sozinha há apenas 13 anos mas parece que foi há tanto tempo atrás! Tantas coisas mudaram, eu mudei, minha família mudou.... mas o laço de afeto, quando construído, permanece, mais do que a obrigação de se estar junto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um beijo mt grande.

    Lembre-se "O que não nós mata,nós torna mais fortes.."

    ResponderExcluir