quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A gata do meu marido

Não dá para fingir que nada acontece quando o vírus do amor chega.
Nunca fui fã de bichos de estimação, não maltrato, mas também não sou alucinada por eles.
Principalmente quando dizem para casais inférteis comprarem um animal de estimação, fico louca com isso.
As pessoas não entendem, quero um filho, não um animal, mas tudo bem.
O problema foi que o vírus do amor me pegou.
A três anos atrás comecei uma reforma na casa onde moro hoje, minha cunhada mora do lado, casas geminadas, e ela ama bichos, tem para você escolher, gatos e cachorros, e na minha casa habitava uma gata, ela não gostava de morar na casa da minha cunhada, ela gosta de privacidade, tem que ver, durante a reforma, não dei muita bola para ela, mudei a dois anos, e durante um ano e meio, também não liguei muito , meu marido, sempre cuidou, mas ela não tinha papo comigo e vice-versa.
Acontece, que essa gata safadinha, começou a me cativar, fui prestando atenção, e acho que ela me adora. rsrs.
Quando chego do trabalho ela fica no meu pé, se vou ao banheiro ela vai atrás, se vou para sala, ela me acompanha, quando estou no notbook ela quer digitar, pensei até em fazer um facebook para ela.
E começou a ir para cama comigo, faz massagens nas minhas costas, e depois dorme de conchinha.
Não curtia, mas quem diz que tenho coragem de tirar ela.
É uma fofa, me pegou de jeito, não tem como negar.
Já comprei uma coleira com chocalho, um pente e um ratinho para ela brincar, fiz até uma bolinha com papel alumínio, quando chego, já vou procurando onde ela está.
Acho que apaixonei!!!!

7 comentários:

  1. Ai amiga eu também não sou muito fà de bichos mais tenho uma quedinha por gatos,mais maridão detesta ai eu fico só namorando!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida que fofa essa gata heim..acho que ela te ama muito e gosta de sossego rsrsrsrs....eu tbm não sou de alisar bichos..mas acho bonitinhos...ja tive uma cahorra e uma gata..ja dei os dois ..não sou boa com animais...meu marido gosta de passaros..mas faz um sujeira terrivel...ah prefiro td de pelucia mesmo...ja me falaram tbm pra adotar um animal..vai ser melhor pra minha ansiedade..acho que pessoas não entende que queremos um bb e não animal né hehehe,mesmo sendo fofinhos..mas enfim td bem...vamos que vamos sem vacilar...bjinhos e se cuida ta bom...

    ResponderExcluir
  3. Mas ela é uma gata muito linda mesmo! Fofinha, tem cara de carinhosa e inteligente!
    Eu amo animais e sou especial fã dos gatos, eles são sempre carinhosos, , cheios de manias engraçadas, dormem conosco, são limpos, não cheiram mal, escondem as sujeiras... São lordes! Educados, polidos, inteligentes, charmosos! Lindos sempre!
    Eu tinha um gato chamado Nico que era muito parecido com essa menina linda sua. Ele tambem era rajado e tinha olhos azuis. Um gatão!
    Curta bastante essa menina! Os animais nos trazem alegrias, amor, carinho, historias e não nos cobram nada, não nos decepcionam e gostam sempre de nós, sinceramrente...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita..... eu amo animais, tenho 3 cães e 3 gatos (é....eu sou a velha louca dos gatos do bairro! kkkk). Gatos são muito especiais, eles escolhem o dono, é muito engraçado! É um amor mais temperamental, que exige respeito e é conquistado dia a dia. Mas também...com essa carinha, como não amar? Ela é lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah Cláudia, em amo bichinhos!! Aqui em casa eram dois cachorros, infelizmente um (o meu grandão q tanto amava), me deixou a pouco tempo, agora é apenas o do meu esposo, confesso que não tenho o mesmo amor que sentia pelo outro, afinal quando o pegamos ele era apenas um filhotinho...
    Mas é lindona sua gatinha!!! rsrs
    Xerim

    ResponderExcluir
  6. Gatos sao anjos! Tenho 3 e alguns me questionam como vai ser quando tiver filho. Ora, sera exatamente igual. Com um pouco de cuidado e muito amor para todos.

    Que bom que voce se apaixounou.

    Um beijo de uma nova leitora!
    http://pulgaodacouve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofa! Bichinho é tudo de bom!!!
    Não engravidei em 2011 mas virei mãe de uma cachorrinha linda, que já é mais amor que tudo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir