sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tal mãe, tal filha...



Acho que não pintaria as unhas da minha filha, mas quando vi essa foto, veio logo um sorriso no meu rosto, que coisa mais linda!!!
E ai me peguei imaginando novamente como serão, suas fisionomias, suas personalidades, suas manias, seus temperamentos, como pode, desejar tanto alguém que vc nem mesmo sabe quem é????
E  como será a construção do nosso relacionamento, a construção da nossa estória, por enquanto só sei a minha parte, a minha estória, confesso que dá um frio na barriga...mas acredito que vai valer à pena.


8 comentários:

  1. ownnnnnnn

    Também me pego pensando nisso DIARIAMENTE. É uma expectativa tão grande que não cabe naquela reserva de paciência, queremos sempre saber logo, ter alguma imagem para pensar e curtir né? Mas uma coisa é certa: nossos filhos serão LIN-DOS hehe

    ResponderExcluir
  2. Acabo acreditando que é muito comum pensar assim, eu penso nisso todos os dias.Quanto a pintar as unhas, eu detesto crianças amadurecidas demais, vestidas como mini adultos, porem, uma vez levei minha afilhada de 3 anos na manicure comigo, e o encantamento dela, em estar ali me imitando foi tanto que mudei meu conceito quanto a isso, ela saiu de lá numa felicidade tão grande, mostrando as unhas pra todo mundo.Ãhmmmm, foi tão bunitinhu, que vou levar minha filha também.(será que ela também vai gostar??

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!
    Te confesso que ainda não me peguei muito pensando nisso. Mas tá aí uma dica! Amei as unhinhas da nenê! rsrsrs
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  4. Também tive a mesma reação quando vi a foto (mas também não pintaria as unhas da minha filha).

    Acho que isso deve ser normal né, sonhamos tanto, criamos tanta expectativas e o que nos resta é a imaginação, sonhar como serão nossos filhos, como seremos como mães... mas quer saber? acho que nem a nossa melhor imaginação chega perto da realidade :)

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que delicia Cláudia! Essa foto me fez sorrir! Que foto linda! Puxa, nunca pensei em pintar as unhas da minha filha, mas para ter uma foto dessas, acho que valeria a pena, heim? Que coisa mais preciosa!
    Ahh, penso essas coisas direto... E sim, o medo sempre bate... Mas a curiosidade e vontade de conhecer tudo isso é maior...
    Bjs e vamos ter isso, viu? Logo logo!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda essa foto, esse texto...
    Impossivel nao se emocionar!
    Se quiser dar uma passadinha lá no meu blog, sempre acompanho você!!

    ResponderExcluir
  7. Claudia vim te visitar, e vejo que é uma guerreira, estarei te acompanhando e torcendo pra que tudo de certo!!

    Quanto tiver um tempinho me visita!

    Um grande beijo!!

    http://erika-campos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida pela força!
    Deus abençõe todas nós, tentantes e guerreiras!
    Beijos

    ResponderExcluir