domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Dia dos Pais...em especial ao meu pai, e desejo profundamente que no próximo dia dos pais eu possa vir aqui postar uma homenagem ao meu marido, que hoje é um futuro pai, mas a cada dia que passa tenho a certeza que ele será um grande pai.


Pai
Nas vezes em que me sinto perdida , quando não sei qual caminho seguir, busco um conselho seu.
Quando a sombra da incerteza e o frio da solidão querem tomar conta do meu ser, são suas palavras que acalmam meu coração...
Na falta de amor, na decepção, na dor ou na desilusão, aninho-me em teus braços, como criança crescida e agradecida.
Encostada em seu peito, eu sou mais eu, porque escuto seu coração e sei que nele eu estou.
Com o senhor, sou mais gente, sou mais viva, me sinto amada e protegida.
É muito bom ter o senhor meu pai querido.
Presente de Deus na minha vida.
Pai eu te amo!
Obrigada por existir e me fazer existir.
Feliz Dia dos Pais

4 comentários:

  1. Querida,conheci hoje o seu blog,espero que o Senhor ouça a sua oração e que em muito breve possamos comemorar o seu positivo.
    Ja estou te seguindo,quando de me faça uma visita!
    Bjs
    http://minhavidasemmedida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OAL QUERIDA LINDA HOMENAGEM PASSANDO AQUI NO SEU CANTINHO PAR TE DESEJAR UM POSITIVÃO BEIJOS

    ResponderExcluir