quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Só por Deus


Como é ruim esperar...
Tentando prever, tentando estar preparada, para algo que não sei quando irá acontecer.
Quem reclama de fila de banco, fila de hospital, congestionamento, não sabe o que é aguardar na fila da adoção. Afff.
Ontem fui ao fórum para saber...saber...esquece, para continuar na mesma, essa é a verdade. rs
Vai que eu não estava na fila de adoção? Vai que meu processo sumiu? Sei lá...
Não entendi direito, sei que dentro de sessenta dias é feito uma pesquisa junto ao cadastro nacional para ver se existe crianças no meu perfil, e caso não encontre, seguirá sendo feito essa pesquisa.
Só por Deus!!!




2 comentários:

  1. ohh meu Deus... não é facil né Claudia.... desejo de coração que esse processo ande rápido... e que em nome de Jesus vc possa ter seu filho com vc logo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Claudia,

    realmente esperar não é fácil....
    Dizem que esquecemos de tudo o que passamos e esperamos quando estamos com o nosso filho no colo.
    Beijão

    ResponderExcluir