terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que não mata nos deixa mais forte

É assim que me vejo hoje, forte, com muita esperança e confiança.
Um novo ano, novas expectativas, novas idéias, novas formas de ver a vida...
Na passagem do ano minha mente estava voltada para meu maior objetivo nessa vida...
SER MÃE!
Pensei muito em você meu anjo, pensei muito em como será nossas vidas ao nos encontrarmos  neste mundo.
Pensei em como tudo será diferente, em como você vai trazer alegria dentro da nossa casa.
Quero ver você correndo pelo corredor, ouvir você chorando, ouvir você rindo, ouvir sua voz me chamando de mamãe.
E quanto mais potencializo meus desejos, mais forte sinto você perto de mim.
Vem meu anjo, estamos aqui te esperando de braços abertos, cheios de amor para te dar.
Vamos ficar aqui na batalha, lutando a cada dia para nos encontrarmos.
"Tudo posso naquele que me fortalece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário