quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 - Novas esperanças

Em 2010, devido a diversos problemas, tomei a decisão de não realizar a 3ª tentativa.
Mas apesar de não tentar, nunca deixei de pesquisar, de procurar, de estar atualizada no que diz respeito a FERTILIZAÇÃO.
Minha amiga inseparável, a internet, me ajudou a buscar idéias, informações, amigas virtuais e esperança.
Hoje, primeira semana de 2011, ano novo, estou projetando meu futuro, e que futuro, nele vejo várias possibilidades, várias realizações, onde se destaca minha principal meta, SER MÃE.
Após muitas pesquisas, decidimos realizar nossa próxima tentativa, no Centro de Fertilidade, do Dr. Karam, o único detalhe é que a clinica fica em Curitiba, mas isso é um pequeno detalhe.
O mais importante é que tive ótimas informações sobre ele e sobre sua clinica.
Outro ponto forte é plano de gravidez garantida, onde se paga um valor x, fora os medicamentos, e pode tentar quantas vezes for necessário, até a gravidez se concretizar, e poder ouvir o coração do meu anjinho.
Minha primeira consulta com o Dr. Karam será em fevereiro de 2011, e Curitiba, vamos nós!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário