terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pra entender minha batalha

À vocês, um pouquinho da minha estória, para que possam entender minha batalha.
Sempre tentando fazer tudo correto, e em algum momento da vida, levei uma rasteira do destino e me vi de mãos atadas, me vi pequena do tamanho de um grão de areia, e sem poder controlar, sem poder fazer da forma que gostaria que fosse, me vi diante de Deus, da medicina e dos médicos, esperando uma resposta, uma solução para essa dor que me aflige.
Mulher, canceriana, doce, orfã de mãe aos quatorze anos, dedicada a familia, sempre querendo ser mãe de todos.
Sonhava em me casar, com direito a tudo, cartório, igreja, vestido branco, bolo e etc...
Então....aconteceu....me casei em abril de 2004, tinha 28 anos, e meu marido 30.
Achava que no mundo atual, moderno, me casei no tempo certo, na hora certa.
Decidimos esperar 2 anos para pensar em um bebê, e assim como tudo que fiz, aconteceu exatamente como planejado.
Com 2 anos de casada fui ao médico fazer exames de rotina para saber se estava tudo bem e começar a "treinar" para ter meu bebê.
O médico pediu exames para o casal, e ao ler o resultado do espermograma do meu marido, mesmo sem entender direito, percebi que algo estava errado e iria mudar todos os meus planos.
A partir desse dia começou minha batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário