sexta-feira, 8 de abril de 2011

Onda de pensamento positivo

Então....hoje fiz o ultrasson e meu endométrio está bem gordinho....o único gordinho que gostei de ouvir.
Vou começar a tomar a progesterona....pensamento de grávida....jeito de grávida....sentimento de grávida....impressão de grávida. Bom, só falta ficar grávida.
Segunda realizo minha TEC, espero muito que desta vez, minha estória seja diferente.
Uma onda de pensamentos positivos invada nossas mentes e que Deus nos dê o que for melhor para nossas vidas.....se ele pedir minha opnião....digo....um bebê! rsrsrs...

3 comentários:

  1. Querida pode contar com o meu pensamento positivo para conseguir o seu positivo! Será que Deus já esta respondendo nossas orações???

    Beijo grande e um lindo fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Estaras nas minhas orações, Que Deus te traga muita tranquilidade para receber teus bebês.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Se DEUS quiser vai ser um P.O.S.I.T.I.V.O. memmmm monitooo e vc vai nos dar essa notícia felizzzzzz em breve!!!
    Estamos em oração!!!!
    xerim

    ResponderExcluir