sábado, 16 de abril de 2011

Blogagem Coletiva - Amigas em Oração II


Senhor venho aos teus pés pedir um milagre.
Peço em nome de todas as mulheres que como eu anseiam pelo
 
desejo de ser mãe e que ainda não alcançaram esta graça.
Jesus toca nosso ventre, derrama sobre nós o Espirito Santo.
Invada nossos corações, nos presenteie com o sopro de vida.
Nos conceda a benção de gerar um  filho.
Senhor essa que tanto vos pede, vem  também agrader.
Quero lhe agrader pelo ar que respiro, pela água, pelos animais,

pelas plantas, pela saúde, pelo alimento, por minha família,
meus amigos, meu trabalho, enfim, quero lhe agrader pela vida.
Obrigada Senhor.
 

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Um comentário:

  1. Amem!Deus esta nos ouvindo!
    Uma semana de realizações para você!

    Um forte abraço com todo meu carinho.

    ResponderExcluir