quarta-feira, 27 de abril de 2011

Negativo - Esperar...

Demorei um pouco para relatar os acontecimentos, talvez por esperança, talvez por descontentamento, talvez por luto, realmente não sei.
Mas agora estou bem, e posso dividir meus sentimentos.
Esse foi meu terceiro negativo, os antigos diriam que estou calejada, acho que é esse o nome, sei bem o que é um negativo, minha menstruação regularmente chega no 25º dia, tem que ver, pontualíssima.
Na hora dá uma tristeza tão grande, um vazio,  sentimento de impotência, estava  tudo ali, tudo para dar certo, e porque deu errado?
Não tenho resposta.
Só posso confiar em Deus, acreditar que existe algo muito maior e significativo para não acontecer, e que um dia, tão grandioso, venha conceber minha gravidez.
Sintomas, esses sim, nunca mais falo neles, e acho que nem posso, nunca estive grávida, como posso falar sobre sintomas, não sei o que são.
Quero agradecer ao meu marido pela paciência que tem comigo, e pelo otimismo que ele passa, quando me sinto desanimada ele sempre vê uma luz no fundo do túnel.
Vou puxar o freio, dá uma relaxada, esquecer estas provações, e viajar, vou visitar meu pai no Nordeste, vou aproveitar, quero ser bem mimada, bem amada, para balancear minha caixinha de sentimentos.
Na volta vou realizar “umas pesquisas”, pretendo tomar “as vacinas de linfócitos paternos”, e só depois partir para minha 4º ICSI.
Vou conseguir, mas ainda não sei quando.

 _________________________________________________________

Nós nos esquecemos de como esperar; este é um espaço quase abandonado.
No entanto, ser capaz de esperar pelo momento certo é nosso maior tesouro.
A existência inteira espera pelo momento certo. Até as árvores sabem disso - qual é o momento de florescer, e o de deixar que as folhas caiam, e de se erguerem nuas ao céu. Também nessa nudez elas são belas, esperando pela nova folhagem com grande confiança de que as folhas velhas tenham caído, e de que as folhas novas logo estarão chegando. E as folhas novas começarão a crescer.

Nós nos esquecemos de como é esperar: queremos tudo com pressa. Trata-se
de uma grande perda para a humanidade... Em silêncio e à espera, alguma coisa dentro de você vai crescendo - o seu autêntico ser. Um dia ele salta e se transforma numa labareda, e a sua personalidade inteira é estilhaçada: você é um novo homem.
E esse novo homem conhece os sumos eternos da vida".

Osho - Zen, The Diamond Thunderbol.

Um comentário:

  1. Minha querida...como fiquei triste...Mas acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:) e nunca percas a esperança!!!!!

    Beijinhos cheios de força

    ResponderExcluir