quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bebês que chegaram...



Queria ser menos humana, mais desprendida, menos bitolada e mais confiante.
Enfim, vivo tentando ser forte, e quando vejo minha fortaleza desmorona.
Estou me preparando emocionalmente, pois este final de semana vou fazer visitas às novas integrantes da família.
Os primos estão a todo vapor, e nos deram de presente duas priminhas.
Vou conhecer a Natália, filha do meu querido Fábio, e a Mariana, filha do meu outro querido, Rodrigo.
É uma delicia, pegar bebê no colo, mas depois bate uma tristeza.
Não sei se me entendem, se não entendem, não tem problema, porque também não me entendo.
É um misto de alegria e de tristeza.
Independente desta confusão de sentimentos vou até lá dar um monte de beijinhos nesses anjinhos que chegaram, e dizer que elas são bem vindas a nossa família.




7 comentários:

  1. Eu entendo...é mesmo muito gostoso estar com bebês,sentir aquele cheirinho tão bom...mas dá aquele embrulho no estômago,um apertinho no peito de tanta vontade de estar realizando esse desejo de ter o nosso....
    Mas esse momento vai chegar em nome de Jesus,assim como Ele se lembrou de Ana e de tantas outras mulheres se lembrará de nós também!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Te entendo sim viu, e acredito que seja super normal quando se anseia por um dia estar com o nosso baby nos braços né.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amada, acredito que toda tentante deve se sentir da mesma forma em relação aos fofuxos dos outros. Segurar um bebê é bom demais, mas quando nos damos conta que o nosso tá demorando tanto pra chegar, essa alegria se torna uma frustração, até mesmo uma tristeza que "nós" sabemos que é muito difícil de controlar... Digamos que seja uma felicidade momentânea! :)
    Se isso te consola, vc ñ é a única!
    Creia; Deus proverá!!!
    Xerim

    ResponderExcluir
  4. sabê que já me sentia assim antes, hoje já consigo lidar melhor com essa minha dificuldade(isso veio depois de muitas noites em choro e muita dor).Hoje no meu serviço vi um bebê recem nascido lindo e brinquei com ele sem me sentir mal depois.Mais tem dias que é impossível não se sentir mal pelo meu tão sonhado bebê ainda não ter chegado.

    ResponderExcluir
  5. Oie Claudia,
    Lendo teu post lembrei de mim a alguns meses atrás quando minha irmã do meio teve seu primeiro baby!Eu como irmã mais velha e sonhando a algum tempo com esse momento também, fiquei por alguns intantes como vc, triste por não estar ali no lugar dela vivenciando todo esse momento especial! Mas sabe, meu pai sempre me dizia um frase, que eu lembrei quando senti esse sentimento triste, naquele momento tão especial: - DEUS NÃO MOVE UMA FOLHA SEM QUE TENHA UM MOTIVO! Não chego nosso momento ainda, mas confiei, pois ele vai chegar!

    Estou te seguindo!
    Espero que a gente possa trocar conselhos e sentimentos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Claúdia, ainda bem que não sou só eu, rsrsrs.
    Também sinto a mesma coisa que vc, nem consegui acompanhar a gravidez da minha melhor amiga direito, com a alegria que ela merecia. Também sinto felicidade e tristeza ao mesmo tempo por que queria muito que tivessemos engravidado juntas. Me sinto culpada por não conseguir estar tão presente...
    Bom te encontrar, boa sorte querida!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho no meu Blog!! :)
    Acabei de conhecer o seu, vou ler com calma!

    Pode ter certeza, esse sentimento é NORMAL! Mas com Fé em Deus nosso Milagre vai chegar!!!

    Beijos e uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir