quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Clara está no meu destino


Hoje recebi uma ligação...e prefiro pensar que foi do destino. 
Do outro lado da linha uma mulher dizia que era de uma instituição beneficente onde existia muitas crianças necessitadas, algumas portadoras de HIV, outras retiradas de seus lares pelo conselho tutelar devido a maus tratos, e que em especial tinha uma "CLARA", de um ano de idade, que necessitava muito de leite Nan, e gostaria de saber se eu poderia ajudar, e se fosse necessário iria retirar a doação.
Mas o destino prega peças,  ela não imaginava que essa estória iria me tocar tanto....principalmente por ser "CLARA", o nome da minha filha "quando vier".
Então...pedi o endereço para poder ver as crianças e assim ajudar. 
Ela me passou o site da instituição, foi gentil, agradeceu e desligou
Detalhe, entrei em contato com a instituição e para meu espanto, não existe nenhuma "CLARA", e a senhora que me atendeu me convidou para fazer uma visita, disse que lá estão precisando mesmo de ajuda, mas nunca fazem ligações pedindo doações de nenhum tipo.
O que era um farsa, com propósito de ganhar dinheiro fácil, o destino se encarregou de transformar em uma boa ação.
Irei fazer uma visita a essas crianças em breve e tentar de alguma forma fazer o bem.
Estou felizzzzzz....ajudar faz um bem.

2 comentários:

  1. Oie querida..
    Nossa que história en amiga?
    Sabe que lendo esse post pensei comigo: Deus é tão especial e perfeito que sentiu teu bom coração em oferecer ajuda que fez com quem vc não fosse enganada..

    Parabéns pela tua atitude, por vc ter tido esse primeiro passo de ajudar ao proximo nem tem essa atitude.. Eu faço minha caridade amanhã pela manhã em uma instituição que cuida de pessoas doentes. Saúde a nós querida pra continuar ajudando muito mais o proximo ;)

    Beijo grande!
    Clara deu um sinal que logo virá ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina, que coisa mais de Deus!

    ResponderExcluir