sexta-feira, 10 de junho de 2011

Biológicos ou Adotivos? Quero os dois!

É tudo muito complexo, não quero abandonar o sonho da gestação, e ao mesmo tempo sinto que a adoção se faz presente a todo instante, então, porque não posso ficar com as duas.
Sempre ouço histórias de casais que depois da experiência da adoção, engravidaram. Não posso dizer que não existem possibilidades. Mas, o importante hoje é saber que depois dos meus negativos, preciso me conscientizar e abrir outras portas, outras formas de ver a maternidade, baseadas em laços de amor.
Preciso aceitar a infertilidade, mesmo acreditando que não seja definitiva, e assim abrir espaço para um filho de coração, constituir uma família, e que este filho sinta-se desejado, amado e respeitado, como qualquer filho biológico.
Pensava que seria mais fácil, mas me vi diversas vezes entrando em conflito com minhas vontades e opiniões, e o que antes parecia algo estranho, aos poucos está se tornando cada vez mais importante na minha vida.
...pois seja o que vier, venha o que vier...estarei esperando vocês!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário