quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu Aniversário!!!!!!!!!





Hoje é meu aniversário!!!
O tempo passa...
Foi um ano feliz com muito aprendizado e espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser muito feliz, continuar aprendendo, realizando meus sonhos e projetos.
Agradeço a Deus pela minha existência, o milagre da vida.
Agradeço aqueles que em conjunto com Deus fizeram este milagre acontecer.Agradeço também a toda minha família, que apesar de tudo, sei que me amam.
Agradeço aos meus amigos, que por minha vida passaram, os que permanecem ou os que ainda irão passar...
Enfim, Obrigada, obrigada e obrigada.
Acredito que a música da Vanessa da Mata, reflete bem o que sinto.


Meu Aniversário

Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa por lá
Hoje escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante, eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude e na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante, tudo se descomplicará
Com o nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos, me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns

Hoje é meu aniversario
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa por lá
Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, música
Gente vibrando a favor
Vamos planejar um belo futuro pra logo mais...
 

3 comentários:

  1. Parabéns amiga,que todos os seus grandes sonhos se realizem e que você seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, Parabéns!!!! (mesmo atrasado) :*)
    Que Jesus te abençoe grandemente, guie e ilumine teus passos... E que seu maior presente possa ser entregue o mais rápido possível!!
    Xerim

    ResponderExcluir
  3. Olá....parabéns pelo aniversario e acima de tudo, parabens por toda a sua luta....
    Deus irá te recompensar por seu esforço...

    estou te seguindo e espero q consiga ser positivo logo...

    bjus

    ResponderExcluir