segunda-feira, 20 de junho de 2011

CREIO NO DEUS DO IMPOSSÍVEL


Venho te falar, meu Deus
Não está fácil carregar a minha cruz
Há ferida que não sara
Há angústia que não passa
Tento compreender, Senhor
Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
Não ligue se eu chorar
É meu jeito humano e frágil de rezar

Ah! Eu quero crer no Impossível
(Termine a obra com amor)
Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
Sou ovelha machucada
Tua obra inacabada
Ah! Eu quero crer no impossível
(Pois tudo podes Senhor)
Clamo! Cura minha alma e alivia essa dor
Em ti eu creio e espero, Senhor
Venho te falar, meu Deus
Não está fácil carregar a minha cruz
Há ferida que não sara
Há angústia que não passa
Tento compreender, Senhor
Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
Não ligue se eu chorar
É meu jeito humano e frágil de rezar
Creio no Deus do impossível
(Pois tudo podes Senhor)
Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
Sou ovelha machucada
Tua obra inacabada
Creio no Deus do impossível
(Termine a obra no amor)
Clamo! Cura minha alma e alivia essa dor
Em ti eu creio e espero, Senhor

2 comentários: