sábado, 4 de junho de 2011

Blogagem Coletiva - Amigas em Oração IX




Conte A Deus

Tudo estava bem
Mas de repente o dia mal chegou
Veio com a sensação que o mundo inteiro desabou
Por cima de mim esmagando tudo

Quando a gente sofre
Coração quer ombro pra chorar
E a alma seca necessita de alguém pra regar
Alguém pra contar o que estou sentindo

Conte a Deus

Conte agora teu problema a Deus
Ele vai te abençoar
Conte agora teu problema a Deus


Ele vai mover o céu e o mar

Apesar de toda essa dor

A Bíblia diz tu és mais que vencedor
Perdido tu não sabes pra onde ir
Olhe para dentro, Cristo está aí
Ele está contigo

Abra o coração
Derrame tudo nos pés do Senhor
Ele quer ouvir a sua voz gemendo
Mostrando o lugar da dor
Conte agora tudo
Conte tudo

Conte agora teu problema a Deus................

Deus eu preciso de uma vitória ( conte a Deus )
Deus manda essa dor embora ( conte a Deus )
Deus eu preciso de uma solução
Estende a tua mão, muda minha história ( muda Deus )
Deus eu preciso de uma vitória ( conte a Deus )
Deus manda essa dor embora
Deus eu preciso liberar perdão
Lava meu coração, muda minha história
Conte a Deus, conte a Deus

Conte agora teu problema a Deus..................

 

Pai todo poderoso deposito em ti toda minha confiança. O Senhor sabe de tudo, Pai e Senhor do Universo. O Senhor que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, tire de todas nós tentantes, as angústias, as lágrimas e a tristeza.
Só o Senhor sabe o que passa no coração de uma mulher que deseja tanto ser mãe e não consegue realizar. Senhor como precisamos alcançar esta graça. A minha conversa com  ti me dá animo e alegria de viver. Só de Vós espero, com fé e confiança a graça de casais inférteis repousarem em seus braços seus filhos tão desejados. Amém

2 comentários:

  1. Oi, Cláudia!

    Sou nova por aqui! Já estou te seguindo, viu???
    Que Deus nos abençõe com os nossos milagrinhos!

    bjins pra vc

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa oração...
    Perfeita...

    Bjokas

    ResponderExcluir